segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Los Hermanos Com Caras Novas!

Ao que tudo indica, logo logo os fãs de Los Hermanos ganharão um presente diferenciado. Em abril estará disponível para download gratuito, um álbum com músicas dos barbudos nas vozes de intérpretes da nova geração de músicos brasileiros, ao lado de algumas figurinhas carimbadas.
Com músicas como "O Pouco Que Sobrou", regravada por Bárbara Eugênia e "Dois Barcos", que ficou por conta de A Banda Mais Bonita da Cidade, o disco promete conter versões diferenciadas e arranjos que vão deixar os apreciadores do quarteto carioca muito felizes.
O disco poderá ser baixado através do site Musicoteca.


Contudo, para aqueles que não abrem mão do original, eles estarão em uma grande turnê pelo país nos próximos meses, passando por 11 cidades. Tendo início em 20 de abril, a banda passará por Porto Alegre no dia 12 de maio. Mas é bom avisar: os ingressos ja começaram a ser vendidos, e estão indo como água. 
Pra gente curtir um pouquinho antes da visita de nossos Hermanos, aí vai um vídeo de uma música do disco "Bloco do Eu Sozinho" numa performance do dvd "Ao Vivo no Cine Íris".

Los Hermanos - A Flor



Nenhum comentário:

Postar um comentário