sábado, 25 de fevereiro de 2012

Hey oh listen what I say oh


O Red Hot Chili Peppers é uma banda de Rock Alternativo (ou Funk Rock) formada em 1983. Passando por várias formações, a banda é conhecida pelo baixo marcante, presente em boa parte de suas músicas.

A banda é atualmente formada pelos membros fundadores, Anthony Kiedis (vocais) e Michael "Flea" Balzary (baixo), juntamente com o baterista de longa data Chad Smith e, recentemente, acrescentou o guitarrista Josh Klinghoffer.

A banda é irreverente, possuindo músicas com letras, um pouco, psicodélicas, como por exemplo, The adventures of rain dance Maggie.

Algumas de suas músicas:

Snow
Otherside
By the way
Californication

Booom pessoal, é isso, sugestões de bandas serão bem vindas xD

Até a próxima...

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Filme indie?

Quem ainda não assistiu aí vai minha dica de filme! (500) days of Summer, traduzido para (500) dias com ela. Um filme que prende pelo realismo, principalmente do final nada esperado, prende pela montagem sequêncial e claro, sua brilhante trilha sonora repleta de bandas indies. 

Em uma das falas, Tom faz um comentário a respeito de uma dessas bandas alegando ser triste viver em um mundo em que ninguém nunca ouviu falar de tal. Ah gente, não sei se é exatemente assim a fala mas é neste sentido. 

Uma coisa é certa, foi um dos melhores filmes que já vi nos últimos tempos e inclusive estava na lista de coisas para fazer antes de morrer, assistí-lo. Uma dica, coloquem na lista de vocês também se tiverem uma! Menos de uma semana depois de assistí-lo já havia baixado toda trilha sonora que vai de The Smiths a Regina Spektor. Os dois protagonistas também são fantásticos, temos a bela olhos claros Zoey Deschanel já com uma bagagem de filmes grandiosa, tendo inclusive entre meus preferidos Bridge to Terabithia e Joseph Gordon-Levitt que desde cedo fez comédias como 10 thing i hate about you e o grandioso drama Mysterious Skin. Fica minha dica de cinema e trilha sonora! Abraços!

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Mudança, apenas.

     Não sei por qual motivo, resolvi largar tudo o que estava fazendo e escrever. Se eu dedico horas do dia para trabalho e horas para os afazeres pessoais, por quê não dedicar uma horinha para escrever um pouco? Passei o dia divagando pensando sobre a palavra mudança e fiquei intrigado sobre como não apenas a música, mas o mundo tem mudado em tão pouco tempo.
     Segundo a nossa queridíssima Wikipedia, " Uma mudança ou transformação pressupõe uma alteração de um estado, modelo ou situação anterior, para um estado, modelo ou situação futuros, por razões inesperadas e incontroláveis, ou por razões planejadas e premeditadas." Acho que posso concordar com essa frase...e usar o Notas e Teclas para comprová-la. O novo Design foi feito por uma razão inesperada (a alta quantidade de visualizações do blog \o). Já a abertura a novos escritores foi algo premeditado, algo para ser feito quando atingíssemos boas taxas de visualizações.
     O engraçado é que não sou só eu que percebo hoje que muita coisa mudou ultimamente, sem saber explicar EXATAMENTE o quê. E às vezes me parece que tudo está como devia estar.
     Parece fácil, mas a gente faz confusão, ou é complexo demais e a gente simplifica??