quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Mudança, apenas.

     Não sei por qual motivo, resolvi largar tudo o que estava fazendo e escrever. Se eu dedico horas do dia para trabalho e horas para os afazeres pessoais, por quê não dedicar uma horinha para escrever um pouco? Passei o dia divagando pensando sobre a palavra mudança e fiquei intrigado sobre como não apenas a música, mas o mundo tem mudado em tão pouco tempo.
     Segundo a nossa queridíssima Wikipedia, " Uma mudança ou transformação pressupõe uma alteração de um estado, modelo ou situação anterior, para um estado, modelo ou situação futuros, por razões inesperadas e incontroláveis, ou por razões planejadas e premeditadas." Acho que posso concordar com essa frase...e usar o Notas e Teclas para comprová-la. O novo Design foi feito por uma razão inesperada (a alta quantidade de visualizações do blog \o). Já a abertura a novos escritores foi algo premeditado, algo para ser feito quando atingíssemos boas taxas de visualizações.
     O engraçado é que não sou só eu que percebo hoje que muita coisa mudou ultimamente, sem saber explicar EXATAMENTE o quê. E às vezes me parece que tudo está como devia estar.
     Parece fácil, mas a gente faz confusão, ou é complexo demais e a gente simplifica??





Nenhum comentário:

Postar um comentário